quinta-feira, janeiro 13, 2011

TITÂNICOS VOLUNTÁRIOS


Nós titânicos, não vamos ficar de fora neste momento tão trágico. A Defesa Civil dos municípios afetados pelas chuvas na região Serrana do Rio de Janeiro, o governo estadual, ONGs e a Cruz Vermelha do Brasil arrecadam doações para os desabrigados. Os produtos de maior necessidade são água e leite (em recipientes lacrados, de preferência comprados em supermercados), colchonetes (colchões não serão aceitos), alimentos não-perecíveis (arroz, feijão, óleo, massas, biscoitos etc.), roupas, material de limpeza (principalmente água sanitária e cloro) e artigos de higiene pessoal (escovas e pasta de dentes, sabonete etc.).

A Defesa Civil Municipal de Teresópolis pede doações de gelo, recipientes como bandejas e tabuleiros, termômetros e luvas descartáveis e recruta voluntários com lanternas e motosserras.


SOS RJ – FAÇA SUA DOAÇÃO

Banco do Brasil
Agência 0080-9
Conta Corrente 76000-5
SOS Petrópolis

Banco do Brasil
Agência 0741-2
C/C 100000-9
SOS Teresópolis – Donativos

Caixa Econômica
Agência 0199
Conta Corrente 2011-0
Operação 006

Banco do Brasil
Agência 1769-8
Conta Corrente 411396-9
Viva Rio - CNPJ 00.343.941/0001-28

Bradesco
Agência 6570-6
Conta Corrente 2011-7
Fundo Estadual de Assistência Social



Procure a Cruz Vermelha
ou a Policia Militar da sua cidade.

Participe... Doe...


6 comentários:

Unknown disse...

aqui na minha cidade ja estamos recolhendo donativos e minha familia participou com vontade

bonita a sua atitude capitão (:

Paula disse...

Triste demais, milhares de mortos, muito triste este começo de 2011 para muitas familias. vamos unir forçar e ajudar aqueles que precisam.

Daniel JR disse...

Tenho amigos que perderam parentes nessa tragedia.
Muito triste MEU DEUS :(

Unknown disse...

o país tem que se mobilizar ao maximo pra ajudar essa galera que ta toda desabrigada. se cada um fizer um pouco no final o resultado sera maravilhoso *-*

Lucas Rubio disse...

vamos ajudar pessoal, eu aqui de perto estou vendo o desespero de todos,. vamos ajudar, e Alencar em todas as igrejas Universais também estao sendo aceitos doações, abrass. vamos lá corrente do bem!

Unknown disse...

Minha familia nao ficou de fora dessa solidariedade :)