domingo, abril 26, 2009

TITANIC EM DRINKS


Hoje em dia existem algumas idéias geniais e outras bem esquisitas, principalmente de alguns designers americanos, como o da empresa FRED.

A última idéia deles foi reconstituir o drama do célebre transatlântico Titanic que naufragou em 15 de abril de 912, agora dentro de um copo de gin tônica.

Eles criaram um porta gelo em forma do navio Titanic e do iceberg para que quando você beber um Gin, possa adicionar o gelo em forma do transatlântico e, vê-lo afundando ao lado de icebergs, dentro de seu copo.

O produto está sendo comercializado somente nos Estados Unidos e, para não terem problemas por causa do nome "Titanic" e de sua catástrofe, batizaram o porta gelo de “Gin & Titonic”.

Eu achei super interessante. E você, o que achou?

8 comentários:

Unknown disse...

eu querooooooooooooooooooooooooooo


pra por no meu refri


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


=D

Unknown disse...

tbm kerooooooooooooooooooooo!!!!!

Unknown disse...

Seria até divertido isso no copo.

Adorei a novidade.

Abraços Capitão!!!!!!!!!!!

=)

Anônimo disse...

Ao mesmo tempo, adorei e achei de mau gosto.

Unknown disse...

tinha de fikar no anonimato msm, affff!!!!!


tem nd de mau gosto, pelo contrario, achei MARA e supercriativo


tbm kero o meu, kkkkkkkkkkkkk


;)

Unknown disse...

Nooooooooh!
Gostei demais!!!
=D
Agora fiquei loko pra arrumar um desse, HEHEHEHE

Mário Monteiro disse...

por causa disso vou me tornar alcoolico!

Unknown disse...

eu querooooooooooooooooooooooooooo


pra por no meu refri


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


=D