terça-feira, outubro 10, 2006

BOTE E CARTAS NO LEILÃO

Um dos poucos barcos salva-vidas que sobreviveram ao naufrágio do transatlântico Titanic em 1912, será leiloado no sul da Inglaterra pelo preço base de US$ 80 mil. O salva-vidas faz parte de um lote de 360 objetos associados ao Titanic, que serão leiloados este fim de semana pela Casa Henry Aldridge & Son, no condado de Wiltshire.
-
Também serão vendidas cerca de vinte cartas enviadas pelos passageiros do luxuoso navio antes da submersão nas águas do Atlântico Norte após a colisão com um iceberg, que deixou 1.500 mortos.
-
No leilão, será vendido também um controverso telegrama enviado pelo dono do Titanic, a companhia White Star Line, que indicava que a embarcação havia sido salva e todos os passageiros resgatados com vida.
-
Link da notícia:

3 comentários:

Anônimo disse...

primeironaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

d++++++++++

xique keria um botinho ou a cartinha :(

desculpe minha ausencia, tava com problemaa aki.

bjs linduuuu

Anônimo disse...

O loco!!!!!


Só pra ser do Titanic msm pra custar isso ......... acho que vou começar a pedir dindim nas ruas


:)








abraçosssssssssssssssssss

Rafael Rosa Nunes disse...

AAAAAAeeeeeeeeeee!!!
axo que eu faria loucuras pra ter um pedaço do titanic só pra mim! um bote!! imagina!

Eu conheço essa musica! ela tem historia e significados aki!

abraços! ate +